SAÚDE

Claudia Rodrigues apoia Guta Stresser após diagnóstico de doença

Atriz, que foi diagnosticada com a doença autoimune em 2000, gravou um vídeo para a eterna a Bebel de A Grande Família

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 23/06/2022 13:15 / atualizado em 23/06/2022 13:21
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, gravou um vídeo emocionante para Guta Stresser. A atriz que deu vida à Bebel de A grande família revelou recentemente ter a mesma doença autoimune.

A artista, que recebeu o diagnóstico em 2000 e já passou por diversas internações para tratamento, desejou força à colega de profissão e aproveitou para fazer uma declaração à namorada, Adriane Bonato, que a apoia na luta contra a enfermidade.

"Oi Guta, tudo bem? Não! Tudo bem não está, não é? Essa doença é uma merda, ela vai acabando com a gente aos poucos. Você tem que ter fé. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito para fazer tudo que precisa ser feito", iniciou.

"Quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito. E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida. Caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela", acrescentou a eterna Marinete de A Diarista.

Na legenda da publicação do Instagram, ainda, ela complementou: "Conte comigo e com a Dri também, sempre".

Nos comentários do post, Adriane Bonato também mandou um recado para Guta: "Estou aqui para o que der e vier minha conterrânea. Não se desespere. Hoje, existem muitos tratamentos, não esqueça da medicina alternativa. E o segredo da vitória é muita fé, Deus e o amor, isso cura! Então bola pra frente, determinação, foco, fé e muito amor! Deus te abençoe grandemente e estou aqui para o que você precisar", escreveu a empresária, também nascida no Paraná.

Confira, abaixo, o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação