ESTADOS UNIDOS

Lil Nas X aparece fazendo xixi em prêmio para divulgar novo single

Para anunciar a estreia nesta sexta-feira (24/6) da música 'Late to da party', Lil Nas X postou uma imagem urinando em um prêmio BET Awards

Correio Braziliense
postado em 24/06/2022 11:59
 (crédito: Divulgação/Montagem)
(crédito: Divulgação/Montagem)

O rapper Lil Nas X publicou uma foto nas redes sociais nesta quinta-feira (23/6) em que aparece fazendo xixi em um prêmio para divulgar o lançamento de um novo single.

Para anunciar a estreia nesta sexta-feira (24/6) da música Late to da party, Lil Nas X postou uma imagem urinando em um prêmio BET Awards.

A BET Awards é uma premiação criada em 2001 pela Black Entertainment Television para premiar artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento. Lil Nas X não foi indicado este ano e acusou a premiação de homofobia.

"O engraçado é que Industry baby foi a maior música que eu e Jack (Harlow) lançamos no ano passado no período de elegibilidade, mas apenas um de nós recebeu uma indicação", disparou.

A música Late to da party tem a colaboração do rapper YoungBoy NBA. No clipe oficial da música ele ataca o BET Awards diretamente. "f***-se o BET ', diz o trecho. Confira:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação