MÚSICA

Stalker invade casa de Ariana Grande no aniversário da cantora e é preso

Aharon Brown tinha uma ordem de restrição por perseguir a cantora e ameaçá-la com uma faca de caça em setembro

Matheus Vaz*
postado em 29/06/2022 17:12 / atualizado em 29/06/2022 17:13
Ariana Grande não estava presente durante a invasão -  (crédito: AFP / Angela Weiss)
Ariana Grande não estava presente durante a invasão - (crédito: AFP / Angela Weiss)

Homem que já havia sido preso por perseguir Ariana tentou invadir sua casa em Montecito, na Califórnia, cidade litorânea ‘escondida’ que é um paraíso para as celebridades e suas casas milionárias.

Aharon Brown invadiu a casa da cantora, que por sorte não estava presente, na data de seu aniversário, 29 de junho, para tentar encontrá-la, de acordo com fontes do TMZ. O alarme da residência foi acionado e a polícia chamada. Os policiais encontraram e prenderam o invasor.

 

Essa não foi a primeira vez que Brown foi preso por perseguir Ariana, em setembro, ele ameaçou a cantora com uma faca de caça e gritou que iria matar ela e seu segurança em Los Angeles.

Uma ordem de restrição foi expedida. Porém, não foi suficiente. Ele deveria ter se apresentado na última quinta-feira por violá-la, mas viajou para Montecito onde foi preso e agora segue em custódia sendo acusado de perseguição, roubo e violação da ordem de restrição. Brown se declara inocente.

 

*Estágiario sob supervisão de Mariana Niederauer

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação