Famosos

Anitta explica sobre investimentos na carreira: "Não tenho jatos, joias"

A cantora detalhou que usa o dinheiro que ganha para reinvestir nos trabalhos artísticos

Cecília Sóter
postado em 29/06/2022 21:26 / atualizado em 29/06/2022 21:27
O assunto veio a tona após um fã elogiar o teaser do clipe de 'Tropa', em parceria com o jogo Free Fire -  (crédito: Reprodução/Instagram)
O assunto veio a tona após um fã elogiar o teaser do clipe de 'Tropa', em parceria com o jogo Free Fire - (crédito: Reprodução/Instagram)

Anitta falou nas redes sociais nesta quarta-feira (29/6) sobre o que faz com o dinheiro que ganha com a carreira, agora, internacional.

No Twitter, Anitta detalhou sobre o objetivo final dos gastos e afirmou que não ostenta bens materiais para investir na própria carreia.

O assunto veio a tona após um fã elogiar o teaser do clipe de Tropa, em parceria com o jogo Free Fire. "É esse tipo de clipe que queremos, Anitta! Com muita qualidade e cenários", afirmou o seguidor.

A cantora então respondeu que sai tudo do bolso dela, revelando ainda que também faz doações para familiares, amigos e fãs que passam por necessidades.

"Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo [risos]. Está achando que meu dinheiro é infinito, é? [risos] Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê [risos]? Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que está no perrengue, família, fã que quando está passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)... se não fossem todos esses babados, eu já estava era de jato para tudo quanto é canto só esbanjando férias [risos]", respondeu ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação