Famosos

Ex-cunhado de Shakira diz que separação foi por motivos financeiros

Os rumores acerca do fim do casamento de Shakira com Gerard Piqué eram até então sobre uma suposta traição do jogador

Correio Braziliense
postado em 30/06/2022 11:56
 (crédito: Bryan R. Smith/AFP)
(crédito: Bryan R. Smith/AFP)

O ex-cunhado da cantora Shakira, Roberto García, que já foi casado com a irmã da cantora, afirmou em entrevista ao jornal espanhol EsDiario, que o fim do casamento com Piqué foi por motivos financeiros, e não pela suposta traição.

Segundo a publicação, Gerard Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para realizar alguns investimentos imobiliários. A cantora e a família, no entanto, recusaram o pedido do jogador.

"De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia", disse Roberto García.

Ele disse ainda que Shakira reconhecia Piqué como um bom pai, mas nunca chegou a se ver casada com o jogador. O casal teve um relacionamento de 11 anos, com dois filhos, e nunca chegaram a se casar oficialmente.

“Shakira notou Piqué porque ela gostava que ele fosse o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele", afirmou García.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação