Onlyfans

Jogadora de vôlei revela sucesso no Onlyfans: "Ganho 50 vezes mais"

Key Alves se tornou a jogadora profissional de vôlei mais seguida do mundo no Instagram, com 2,3 milhões de seguidores

Cecília Sóter
postado em 04/07/2022 16:41
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A líbero do time de Osasco, Key Alves, 22 anos, é a atleta profissional de vôlei mais seguida do mundo no Instagram, com 2,3 milhões de seguidores. O sucesso, no entanto, não se resume apenas à rede social. Ela revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que seus rendimentos financeiros têm sido muito maiores com o trabalho na internet do que com o vôlei.

"Tenho uma equipe [que cuida das redes sociais] e nos falamos em um grupo no WhatsApp. Mas sou eu quem cuido de todas as minhas plataformas, menos o Onlyfans. Neste é meu empresário que faz as postagens. Todas as postagens passam por mim, as fotos, as edições, as legendas (...) Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans, porque o valor é fixo, tem todo o mês", revelou a jogadora.

Ela falou ainda sobre o preconceito que sofre com a divisão entre a vida de jogadora e o mundo das redes sociais. "Ainda tem um pouco de preconceito, sim. Mas são poucas as pessoas que pensam assim. Esses trabalhos extra-quadra fazem a gente se distrair e se divertir. São momentos que não estamos na pressão. E os treinadores e as pessoas que trabalham com o esporte deveriam começar a achar isso um pouco mais normal e bom também. O atleta não é robô", afirmou.

Mesmo com todo o sucesso nas plataformas online, ela não pretende deixar a carreira esportiva tão cedo. "Eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos. Por isso, não vou parar com a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente (...) Eu estou começando ainda na carreira no vôlei. Entro para o meu terceiro ano como profissional. Tenho mais uns 20 anos pela frente. E líbero tem também uma vida mais longa", declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação