Famosos

Ex-tenista e capa da Playboy exibe cliques sensuais no Onlyfans por R$ 50

A norte-americana Ashley Harkleroad chegou ser considerada a tenista número 39 do mundo

Correio Braziliense
postado em 23/06/2022 18:22
No perfil do Onlyfans, plataforma por assinatura conhecida pela divulgação de conteúdos privados e sensuais, Ashley se descreve como
No perfil do Onlyfans, plataforma por assinatura conhecida pela divulgação de conteúdos privados e sensuais, Ashley se descreve como "desportiva, sedutora, brincalhona e divertida" - (crédito: Reprodução/Instagram @ashleyharkleroad)

A ex-tenista norte-americana número 39 do mundo, Ashley Harkleroad, entrou para a plataforma de conteúdo adulto Onlyfans dez anos após se aposentar das quadras. Hoje com 37 anos, Ashley Harkleroad chegou a posar para a Playboy em 2008, no auge da carreira esportiva.

Durante a trajetória, a ex-tenista enfrentou grandes nomes da modalidade como Maria Sharapova e Serena Williams, além de alcançar as quartas de final do US Open e do Aberto da Austrália.

No perfil do Onlyfans, plataforma por assinatura conhecida pela divulgação de conteúdos privados e sensuais, Ashley se descreve como "desportiva, sedutora, brincalhona e divertida". Ela diz ainda ser "a primeira tenista profissional a estar na capa da Playboy e agora no Onlyfans".

Ashley Harkleroad cobra 8 libras (cerca de R$ 50) mensais aos assinantes para que tenham acesso aos conteúdos divulgados pela ex-tenista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ashley Harkleroad (@ashleyharkleroad)

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE