Redes Sociais

Brasileira se torna a jogadora de vôlei mais seguida do mundo no Instagram

Key Alves é líbero do Osasco, como reserva de Camila Brait. Ela tem mais de 2 milhões de seguidores

Cecília Sóter
postado em 15/06/2022 18:04
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A libero do time de Osasco, Key Alves, 22 anos, tornou-se a atleta profissional de vôlei mais seguida do mundo no Instagram, com 2,2 milhões de fãs. Ela ultrapassou a turca Zehra Günes, que conta com 2,1 milhões.

Em uma postagem na rede social, Key Alves celebrou a notícia. No texto da publicação ela contou sobre como saiu de casa cedo para buscar seu sonho.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por K E Y (@key.alvees)

"Obrigada, galera. Desde pequena falava para os meus pais que eu seria conhecida mundialmente e não foi nada fácil. Na verdade, a intenção disso tudo é que as pessoas do mundo inteiro conheçam quem sou eu e não o que falam de mim. Eu conquistei o mundo saindo de casa com 14 anos e com a simplicidade e humildade que meus pais me ensinaram a tal da essência e isso nunca vai mudar! Isso é só o começo. Obrigada, meu Deus", escreveu a jogadora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por K E Y (@key.alvees)

Key Alves nasceu em Bauru, no interior de São Paulo, e traz no currículo, títulos e premiações individuais nas seleções de base, como o posto de campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima. Na última temporada, no Osasco, foi reserva de Camila Brait.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por K E Y (@key.alvees)

E o talento dela vai além das quadras. Key atua também como modelo e compartilha os trabalhos nas redes sociais.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação