Streaming

Sadie Sink diz não saber sobre futuro de Max em ‘Stranger things’

Último volume de série da Netflix, que já tem fim confirmado na quinta temporada, estreou na última sexta-feira (1°/7)

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 19:42
 (crédito: CHRIS DELMAS)
(crédito: CHRIS DELMAS)

Com o fim da quarta temporada de Stranger things, o destino de alguns personagens parece incerto. Sadie Sink, intérprete de Max Mayfield, afirmou em entrevista ao Deadline que não sabe qual será o futuro da personagem. "Com a quinta temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram", disse a atriz.

Max foi um dos destaques nesta temporada, sendo uma das principais “presas” de Vecna, o grande vilão da série. “Mas há tantos personagens. Algumas das mortes no programa são tão impactantes para o público e os outros personagens em geral”, observa. “Mas eles realmente mudaram a história. Eu sei que os irmãos Duffer são sempre muito cuidadosos e calculistas com quem eles estão matando. Eles nunca vão matar um personagem apenas por matar. Sempre tem que mover o enredo e estar certo naquele momento e na história. Tenho plena fé neles.”

O quarto ano da série foi dividido em dois volumes, com o último chegando à plataforma na última sexta (1º/7). A quinta temporada já foi confirmada como o encerramento de Stranger things. Confira o trailer da segunda parte da atual temporada:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação