Streaming

Criador de ‘Stranger things’ diz que terminar na 5ª temporada "parecia certo"

Segundo Matt Duffer, decisão foi motivada por vontade de deixar o público querendo mais; a primeira parte da quarta temporada chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de maio

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 16:44 / atualizado em 22/04/2022 16:44
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger things chega à Netflix no dia 27 de maio e já é certo que esta é a penúltima da série. Em entrevista à revista SFX, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, afirmaram que “parecia certo” finalizar a história na quinta temporada, apesar do risco de deixar os fãs famintos por mais episódios.

"Mesmo com cinco [temporadas], vai parecer que está terminando um pouco mais cedo. Vamos sentir que ainda temos muito mais gasolina no tanque. Mas acho que é melhor terminar por aí: com a gente querendo mais. É por isso que terminar na quinta temporada parecia o movimento certo", afirmou Matt.

O elenco principal está todo de volta no quarto ano, que começa em maio: Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brow, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, dentre outros. Entre os novos nomes anunciados estão Amybeth McNulty, protagonista de Anne with an E, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien. A segunda parte dos episódios desta temporada está prevista para chegar à plataforma no dia 1º de julho. Confira o trailer:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação