Manifestação

Nando Reis grita 'Fora Bolsonaro' enquanto faz 'L' de Lula durante show

A manifestação de Nando Reis ocorreu durante apresentação no Festival Turá, realizado no último domingo (03/07) no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Marina Proton
postado em 05/07/2022 18:38
Nando Reis foi assunto nas redes sociais após pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro (PL) do governo -  (crédito: Bruno Menezes/Veja.com)
Nando Reis foi assunto nas redes sociais após pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro (PL) do governo - (crédito: Bruno Menezes/Veja.com)

O cantor e compositor Nando Reis foi assunto nas redes sociais após pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro (PL) do governo. A manifestação ocorreu durante um show no Festival Turá, realizado no último domingo (03/07) no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Durante o trecho da música “Do seu lado”, Nando Reis gritava “Fora Bolsonaro” enquanto fazia a letra “L” de Lula com as mãos. Em outra oportunidade, dessa vez por meio da canção “N”, o compositor desejou que o governo acabasse.

“Espero que o tempo passe e que essa m* de governo acabe”, disse em uma parte da música, enquanto era ovacionado por parte do público.

O assunto gerou reações nas redes sociais. Eleitores contrários ao governo elogiaram o artista, enquanto bolsonaristas demonstravam insatisfação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação