Redes Sociais

Joice Hasselmann posta foto de biquíni e recebe elogios na web

Deputada federal exibiu silhueta fininha em praia e arrancou suspiros dos seguidores

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 05/07/2022 16:46 / atualizado em 05/07/2022 21:23
Joice Hasselmann antes do emagrecimento e em foto atual sem edição -  (crédito: Divulgação/Câmara dos Deputados/Reprodução/Instagram/Montagem)
Joice Hasselmann antes do emagrecimento e em foto atual sem edição - (crédito: Divulgação/Câmara dos Deputados/Reprodução/Instagram/Montagem)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), de 44 anos de idade, voltou a chamar a atenção pela mudança do corpo ao posar de biquíni e exibir a boa forma.

A parlamentar surpreendeu seus seguidores do Instagram, ao compartilhar a silhueta fininha na praia. Na rede social, a jornalista, que em 2019 criou o perfil Bem estar com Joice para compartilhar detalhes de seu emagrecimento e dar dicas de treinos, exercícios, receitas, e falar sobre reeducação alimentar, e etc, revelou que não havia usando filtros nas imagens antes de publicar.

 "Compartilho fotos com vocês sem edição ou filtros porque quero que saibam que é bom ser real e cuidar de si mesma. Ame-se e ame quem te ama", escreveu na legenda do post.

Na aba dos comentários, internautas elogiaram boa forma de Joice. "Passado com a mudança! Parabéns, você está muito bonita", escreveu um fã. "Inacreditável", disparou outro. "Com todo respeito deputada, você é lindíssima", disse um terceiro. "Desculpa a expressão, mas você ficou um 'T'. Muito linda", brincou um seguidor. "Mulher, tú está arrasando, quero ficar com esse corpo", reforçou uma admiradora. "Que corpo maravilhoso, perfeito, exuberante!", destacou um fã.

Hasselmann começou a mudar o corpo há cerca de dois anos e de lá para cá eliminou mais de 24 quilos, e vem mantendo a forma física com uma dieta específica.

Na rede, ela já compartilhou várias vezes o seu antes e depois, e contou que fica feliz por conseguir inspirar outras mulheres a terem uma vida mais saudável. Joice Hasselmann também revelou que precisou mandar todo o seu guarda-roupa para a costureira para fazer adaptações. Atualmente ela usa manequim 36.

"Fico muito feliz de inspirar tantas mulheres a buscar uma vida mais saudável pelo exemplo. Todos os dias recebo no meu Instagram de bem estar mensagens de mulheres que estão conseguindo mudar seus hábitos e entrar em forma".

Confira, abaixo, as fotos:

 

  • Joice em foto de biquíni sem filtros de edição Reprodução/Instagram
  • Joice em foto de biquíni sem filtros de edição Reprodução/Instagram
  • Joice Hasselmann antes do emagrecimento e em foto atual sem edição Divulgação/Câmara dos Deputados/Reprodução/Instagram/Montagem

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação