Música

Duo canadense Bob Moses repete parceria com Vintage Culture em novo single

"O remix de ‘Love brand new’ é uma ótima música de balada", define a dupla eletrônica canadense Bob Moses sobre nova parceria com Vintage Culture

Isabela Berrogain
postado em 06/07/2022 10:14 / atualizado em 06/07/2022 10:59
 (crédito: Divulgação/Universal Music)
(crédito: Divulgação/Universal Music)

Após o sucesso de Desire, música lançada em 2020, o duo eletrônico canadense Bob Moses se junta novamente ao Dj brasileiro Vintage Culture para o lançamento de mais uma faixa. Brand new love (Remix) é o novo single do álbum The silence in between, o terceiro dos norte-americanos.

Antes mesmo do lançamento da versão remixada, Brand new love já era um sucesso, alcançando os primeiros lugares das rádios norte-americanas. “Nós sabíamos logo de início que esta música seria especial e que tinha potencial de se tornar single”, revela Bob Moses em entrevista ao Correio. “Love brand new é “chiclete” na medida certa, com uma produção legal na quantidade certa”, definem os canadenses.

Para a dupla, parte do sucesso da faixa se dá graças a identificação dos ouvintes com a composição. “As pessoas têm se identificado com a letra. A música fala sobre ser jovem, selvagem e livre, todas as coisas que nós não pudemos ser durante os últimos dois anos devido à pandemia”, explica Bob Moses.

“É como se reapaixonar pelo mundo e experimentar tudo como se fosse novo. É uma música triunfante e feliz, e as pessoas precisam de um pouco disso agora”, avaliam os artistas. “Nós dirigimos do lado oeste e voltamos para o lado leste / Não existe nenhuma emoção que não podemos encontrar”, canta Love brand new.

Consolidando de vez o êxito, os norte-americanos convidaram o brasileiro Vintage Culture para produzir a nova versão do single. “O remix de Love brand new é uma ótima música de balada”, opinam os parceiros Bob Moses. “A canção tem uma energia lá em cima e é uma ótima versão da faixa original”, pontua o duo.

Ampliando os horizontes fora da música eletrônica, os canadenses do Bob Moses revelam que a faixa chegou a ser influenciada por artistas de rock alternativo, como a banda Nine-Inch Nails. “Nós sempre brincamos com essas combinações, unindo a música eletrônica e a alternativa, as guitarras e baterias eletrônicas ou os kits de bateria e sintetizadores. Nós realmente gostamos de misturar o orgânico e o digital, o homem versus a máquina”, contam os músicos. “Esse tipo de mistura é uma coisa animadora e inspiradora para nós e que faz parte do som do Bob Moses. Estamos animados para ver para onde isso nos levará a seguir”, finalizam.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação