Reality show

No limite: finalistas são definidos; grande final será nesta quinta

Andréa foi a última participante eliminada no portal, no penúltimo episódio da temporada

Cecília Sóter
postado em 06/07/2022 11:21
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

O reality show de sobrevivência No limite entrou na reta final. Nesta terça-feira (5/6) foram definidos os cinco finalistas depois da eliminação de Andréa no último portal da edição. Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor estão na disputa pelos R$ 500 mil na final que vai ao ar quinta-feira (7/7).

Andréa por pouco não conseguiu chegar à final. Durante a prova de imunidade, a jogadora de basquete conseguiu chegar à penúltima etapa e quase venceu, mas acabou sendo derrotada por Clécio e Ipojucan. Por conta disso, acabou sendo o alvo da maioria no portal.

"Estou extremamente feliz de ter chegado até aqui, inclusive com a diversidade gigante que representa o Brasil. A gente tem de estar assim, com todo mundo misturado. Que vença o melhor!", agradeceu a alagoana.

Caso siga a mesma dinâmica da edição passada do reality, no último episódio os cinco finalistas terão de disputar mais duas provas até que o top 3 seja definido. Depois, o vencedor será escolhido em uma votação do público.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação