Festival de música

Cerrado Jazz Festival abre seleção para grupos e artistas do DF

Chamamento público é voltado aos interessados por compor o line-up do evento, que ocorre entre os dias 19 e 21 de agosto; as inscrições se encerram no domingo (17/7)

Correio Braziliense
postado em 14/07/2022 12:17 / atualizado em 14/07/2022 12:18
 (crédito: Lorena Oliveira/Divulgação)
(crédito: Lorena Oliveira/Divulgação)

Renomado evento de jazz do DF, o Cerrado Jazz Festival retorna este ano com a quarta edição. Previsto para os dias 19 a 21 de agosto, o festival é conhecido pela programação repleta de grandes artistas e o melhor do jazz brasileiro e mundial. Na última segunda-feira (11/7), foi iniciada a seleção para bandas e músicos solo que desejem fazer parte do line-up. As inscrições ficam abertas até domingo (17/7).

Podem se inscrever grupos e artistas que sejam exclusivamente pro Distrito Federal, com projetos autorais de jazz, soul, choro ou instrumental. Para participar da seleção, é preciso enviar duas músicas autorais, link de vídeo com apresentação ao vivo e os respectivos links das redes sociais/streaming para o e-mail cerradojazz@gmail.com.

Dentre os inscritos, dois grupos serão escolhidos para compor a programação, com direito a um cachê no valor de R$ 3 mil reais cada. O resultado do chamamento público será anunciado no dia 30 de julho. Detalhes adicionais definidos pela produção, como a ordem das apresentações musicais, horários para passagem de som e demais questões logísticas, serão compartilhadas com os selecionados até 5 de agosto.

O Cerrado Jazz Festival 2022 é realizado pela Beco da Coruja Produções com apoio da Usina Criativa e Instituto Janelas da Arte, Cidadania e Sustentabilidade. O fomento é providenciado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

SERVIÇO
Chamamento Público Cerrado Jazz Festival
As inscrições vão de segunda (11/7) a domingo (17/7) pelo e-mail cerradojazz@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 30 de julho

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação