Streaming

Após 'Get Back', Peter Jackson planeja novo projeto sobre os Beatles

Diretor afirmou que conversou com os ex-integrantes da banda, Paul McCartney e Ringo Starr, sobre o novo projeto. A série documental 'Get back' está disponível no Disney Plus

Correio Braziliense
postado em 22/07/2022 10:42 / atualizado em 22/07/2022 10:42
"Get back" está disponível no Disney Plus e acompanha sessões de gravações dos Beatles - (crédito: Disney Plus)

O cineasta neozelandês Peter Jackson revelou, em entrevista ao Deadline, que conversou com Paul McCartney e Ringo Starr e encaminha uma nova produção sobre os Beatles. Após a docu-série The Beatles: Get Back, lançada em 2021 no Disney Plus, ter conseguido cinco indicações ao Emmy, o diretor agora planeja um projeto “muito diferente” do anterior.

Jackson assumiu que o projeto não vai seguir o modelo de documentário, como utilizado na produção anterior. “Estou conversando com os Beatles sobre outro projeto, algo muito diferente de Get Back. Nós estamos avaliando quais são as oportunidades, mas é outro projeto com eles. Não é bem um documentário… e isso é tudo o que eu posso falar”, disse o produtor.

A revelação veio após o assunto ter girado em torno do documentário já realizado sobre a banda, que levou quatro anos para ser montado e resultou em 130 horas de áudio e 57 horas de filmes produzidos por Michael Lindsay-Hogg. “Não foi tão intenso como fazer três Senhor dos anéis em sequência, mas foram quatro anos com uma pandemia no meio de tudo”, explicou

Embora não haja mais detalhes, os projetos de Peter parecem bem animadores e seu entusiasmo com a banda não foi afetado pelo desgaste do último documentário. Portanto, a intenção do roteirista em trabalhar com a banda ainda está de pé e, segundo ele, é um trabalho que exige técnica e dificuldade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação