Famosos

Aline Dahlen sobre namorar mulher: "Não é algo que a gente escolhe"

Fisiculturista e ex-BBB Aline Dahlen namora Milena Requião e fez a declaração à revista Quem. O casal mora atualmente em Londres

Cecília Sóter
postado em 28/07/2022 12:04
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e fisiculturista Aline Dahlen revelou, em entrevista à Quem, ter sentido preconceito de pessoas próximas quando assumiu o relacionamento com a amiga, Milena Requião. O casal vive atualmente em Londres.

"Senti preconceito das pessoas próximas a mim. Tenho uma pessoa que considero como tia e os piores comentários vieram dela. Fiquei triste, queria ela pegando na minha mão, me dando colo. Mas finjo que não ouvi", contou Aline.

Aline falou ainda sobre como o sentimento por outra mulher foi natural, não uma escolha.

"Só entende quem passa. Não é algo que a gente escolhe. Sentimento é uma coisa tão linda e delicada. Para mim, é maravilhoso. Acordo e penso que sou feliz. A gente não tem que se abalar ou achar que estamos fazendo algo de errado", apontou.

A fisioculturista, que estava confinada gravando o reality show da Record TV A Ilha, deixou a competição por conta da namorada.

"Não podia contar sobre o programa, não queria magoar os sentimentos dela. Comecei a implodir por dentro, os participantes não me respeitaram, sofri preconceito. Tive que ficar me explicando. Por isso decidi sair. Não me arrependo nem um pouco", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação