Streaming

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam juntos em tapete vermelho

Ex-casal e dupla protagonista de 'High school musical: a série: o musical' deixou as diferenças de lado para posarem juntos no evento de estreia da terceira temporada da obra

Correio Braziliense
postado em 28/07/2022 11:42 / atualizado em 28/07/2022 11:47
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Na última quarta-feira (27/7), Olivia Rodrigo e Joshua Bassett parecem ter deixado os problemas de lado para posarem juntos no tapete vermelho do lançamento oficial da terceira temporada de High school musical: a série: o musical. Os novos episódios da obra estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+.

Os fãs da série High school musical: a série: o musical acompanharam, ao longo das duas temporadas, o drama nos bastidores. Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, casal protagonista, engataram um romance para além da telinha. O relacionamento acabou por tornar-se problemático na vida da dupla após o vazamento da notícia de um possível término conturbado.

Para colocar mais lenha na fogueira, o álbum solo de Olivia Rodrigo, Sour, passou a ser visto pelos fãs como uma carta da cantora ao ex-namorado. Em especial, a música Driver’s license tornou-se símbolo do relato de Olivia sobre a dor pós-término. Em posse dessas informações, os fãs da artista passaram a atacar Bassett nas redes sociais, o que acarretou a uma ida do ator ao hospital por complicações cardíacas geradas pelo estresse.

Para a paz dos fãs da dupla e da série, o ex-casal apareceu aos sorrisos em fotos no tapete vermelho da estreia da terceira temporada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação