EP

Mc Don Juan lança EP '7 Chaves' nesta sexta-feira (5/8)

O EP conta com sete faixas inéditas e visualizers, trazendo o conceito de mistério, como sugere o nome do projeto

Correio Braziliense
postado em 05/08/2022 15:46 / atualizado em 05/08/2022 15:54
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Conhecido como ‘senhor dos hits’, Don Juan lançou, nesta sexta-feira (5/8), o EP 7 Chaves, e o primeiro visualizer do projeto, com a faixa É sempre assim, que adianta o lançamento de sete visualizers, lançado a cada sexta-feira, até a estreia oficial da turnê na Áudio Club, uma das casas de show mais conceituadas de São Paulo.

Confira o visualizer de É sempre assim:



Com sete faixas inéditas, cada uma é representada por uma chave, uma cor e uma direção de arte. Além disso, a ideia do EP é trazer um ar de mistério, como oferece a ideia de ‘sete chaves’, cada uma guardando um segredo, conceito que também será replicado ao longo da turnê.

Ouça o EP:



A turnê tem como intuito mostrar que, a partir da estreia, Don Juan estará em um novo momento, com um novo show e um novo conceito artístico, com um repertório produzido por Tiago Silva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação