Celebridades

Karina Bacchi rebate falas de Amaury Nunes sobre afastamento do filho

Pelas redes sociais, Amaury publicou um vídeo desejando parabéns para o filho dos dois, Enrico, mas a atriz afirmou que "tudo tem um porquê"

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 16:21
 (crédito: Reprodução/Instagram @amaurygnunes - Reprodução/Instagram @karinabacchi)
(crédito: Reprodução/Instagram @amaurygnunes - Reprodução/Instagram @karinabacchi)

O empresário Amaury Nunes, 39 anos, publicou um vídeo nesta segunda-feira (8/8) no Instagram, em que deseja feliz a aniversário para o filho Enrico, fruto do relacionamento com a atriz Karina Bacchi, 45, e também lamenta o afastamento com ele. No entanto, a atriz rebateu as acusações.

No vídeo ele fala que não pode estar com ele neste dia mas que gostaria de mandar essa mensagem para ele. "Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar"

Ele também comenta sobre o amor que sente pelo filho e diz que "Não depende de nada e nem ninguém", falou.

No final do vídeo, Amaury fala sobre o afastamento com Enrico. "Independente das diferenças que hoje seu pai e sua mãe têm, não queria que isso interferisse nessa relação. Mas eu respeito. Queria continuar aqui, te desejando o melhor aniversário do mundo", completa.

Veja o vídeo na íntegra:

Karina rebate falas

Nos comentários da postagem, Karina rebate as afirmações de Amaury dizendo: "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", afirmou ela na postagem.

Pelos stories, a atriz comentou mais sobre o vídeo do ex-marido. "Deus sabe que eu jamais seria egoísta e seria ingrata de privar o meu filho de tudo aquilo que ele merece viver e tudo aquilo que seria bom pra ele mesmo que isso doesse no meu coração", afirmou ela.

Na sequência ela diz ainda que tudo tem um porquê e para que os seguidores não acreditem em tudo o que veem nas redes sociais. "Se coisas aconteceram na minha vida há um porquê de ser, coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que não só me magoaram mas que tem a ver com o meu filho, coisas que a justiça divina ainda arcará mas que a justiça do homem já decidiu. Processos judiciais ocorreram. Isso já está decidido e tem um porquê de ser", garante ela também.

O casamento do casal chegou ao fim em maio e Enrico é o único filho deles

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação