Festival

Rock in Rio 2022: confira a exigência de camarim dos artistas

Mesas de ping pong, rosas brancas, massagistas e charutos cubanos foram algumas das exigências dos artistas que participam do Rock in Rio 2022

Correio Braziliense
postado em 09/08/2022 16:55 / atualizado em 09/08/2022 16:55
Dua Lipa pediu uma mesa de ping pong e bebidas alcoólicas  -  (crédito: KEVIN WINTER)
Dua Lipa pediu uma mesa de ping pong e bebidas alcoólicas - (crédito: KEVIN WINTER)

Em menos de um mês, mais precisamente no dia 2 de setembro, o festival Rock in Rio abrirá as portas da edição de 2022. Uma gama de grandes artistas estão previstos para se apresentarem no consagrado palco. O jornalista José Norberto Flesch teve acesso às exigências de camarim deles e compartilhou os pedidos mais peculiares.

Conhecido por dar furos de grandes shows no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch teve acesso, desta vez, à lista de exigências de camarim que grandes artistas fizeram ao festival Rock in Rio. Muito além das toalhas e refeições, alguns artistas fizeram pedidos incomuns.

A clássica banda de rock Guns n’ Roses exigiu nada menos do que 12 camarins, 250 toalhas, dois massagistas e rosas brancas e vermelhas. Post Malone, rapper americano, exigiu uma mesa de beer pong, jogo comum entre a juventude estadunidense, um pacote de Jelly Belly Fish, marca de balas dos Estados Unidos, e uma caixa de charutos cubanos. Dua Lipa, por sua vez, optou por uma mesa de ping pong e bebidas alcoólicas, enquanto a banda Coldplay trará o próprio chef de cozinha. Demi Lovato, mais comedida, decidiu por pedir apenas um espelho de maquiagem. Ainda segundo o jornalista, a banda Iron Maiden foi quem deu menos trabalho à produção.

O Rock in Rio 2022, nona edição do festival, terá início no dia 2 de setembro no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro. Além dos artistas já citados, Justin Bieber, Green Day, Anitta, Dream Theater, Billy Idol e Fall Out Boy também se apresentarão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação