Aposentadoria

Steve Martin deve se aposentar após "Only Murders in the Building"

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator compartilhou que não pretende aceitar novos projetos e que ‘Only Murders in the Building’ pode ser seu último

Correio Braziliense
postado em 15/08/2022 11:22 / atualizado em 15/08/2022 11:22
Steve Martin pondera aposentadoria em breve, após conclusão da série Only Murders in the Building -  (crédito: MATT PETIT)
Steve Martin pondera aposentadoria em breve, após conclusão da série Only Murders in the Building - (crédito: MATT PETIT)

A aposentadoria de Steve Martin pode estar próxima. O famoso comediante hollywoodiano concedeu entrevista à revista The Hollywood Reporter e, durante a conversa, revelou a decisão de não aceitar novos projetos futuros. Atualmente, Martin faz parte do elenco da série Only murders in the building, e conta que este será o último trabalho da carreira.

"Eu não quero fazer participações especiais e isso é, estranhamente, o fim”, contou em entrevista. “Quando [Only murders in the building] acabar, eu não vou procurar por outras séries. Não vou procurar outros filmes. Não quero fazer pontas”, acrescentou. O elenco também conta com Selena Gomez e Martin Short, e é produção original do Hulu. No Brasil, o projeto encontra-se disponível no Star +.

Por mais que Only murders in the building marque a etapa final da trajetória de Steve Martin, esta ainda pode demorar um pouco a chegar, já que a série foi renovada para uma terceira temporada. O trabalho rendeu ao ator três indicações ao Emmy 2022, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia.

Martin também se encontra em turnê pelos EUA com a comédia teatral You won’t believe what they look like today!, ao lado do colega Martin Short. Ele contou estar satisfeito em continuar a subir aos palcos com o espetáculo por um tempo.

Hoje, Steve Martin tem 77 anos de idade, 50 deles dedicados à carreira de ator, produtor e comediante. Começou a jornada no ramo como escritor de comédia e humorista de stand-up, tendo participado com frequência nos programas populares The tonight show, The smothers brothers comedy hour (1967-1969) e Saturday night live. É amplamente conhecido pela atuação em filmes como Doze é demais (2003), O pai da noiva (1991) e A pantera cor-de-rosa (2006).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação