ARMIE HAMMER

Série documental sobre Armie Hammer ganha data de estreia

'House of Hammer' está prevista para entrar na plataforma da Discovery+ em 2 de setembro; o ator é acusado de canibalismo, abuso sexual e psicológico

Correio Braziliense
postado em 15/08/2022 10:43 / atualizado em 15/08/2022 10:45
 (crédito: Tibrina Hobson/ WireImage)
(crédito: Tibrina Hobson/ WireImage)

[ALERTA: CONTÉM TEMAS SENSÍVEIS]

Na última quarta-feira (10/8), o Discovery+ anunciou, por meio de um trailer, que House of Hammer, série documental que fala sobre os escândalos que envolvem o ator Armie Hammer, chega ao catálogo da plataforma em 2 de setembro.

Confira:



Na prévia, é possível observar depoimentos das supostas vítimas envolvidas com o astro de Me chame pelo seu nome (2017), Courtney Vucekovich e Julia Morrison, que exibem mensagem recebida de Hammer na qual ele diz ser “100% canibal”.

Vale lembrar que Armie foi acusado de abuso sexual em 2021, quando supostas mensagens em que descrevia seus fetiches sexuais e canibais foram expostas. Ele negou as alegações e afirmou que todas as relações foram consensuais.

Ainda no trailer, a tia do ator, Casey Hammer, explica que não ficou surpresa, visto que sua família tem um longo histórico criminal. “Você não acorda e simplesmente se torna um abusador sombrio e controlador. Esse comportamento está profundamente enraizado”, ela diz.

Em 1920, o tataravô do ator, Julius Hammer, foi condenado por homicídio culposo pela morte da mulher de um diplomata russo. A morte resultou de um procedimento de aborto realizado por Julius Hammer. Em 1955, Julian Hammer, filho de Armand Hammer, matou um homem em Los Angeles devido a uma dívida de jogo. Ele alegou legítima defesa e as acusações foram retiradas. Em 2015, Casey alegou que foi abusada sexualmente pelo pai, Julian, quando ela era criança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação