Streaming

'Cobra Kai' ganha trailer da quinta temporada com bastante rivalidade

Quinto ano da série inspirada em 'Karate Kid' chega à plataforma de streaming Netflix no dia 9 de setembro

Correio Braziliense
postado em 16/08/2022 15:44 / atualizado em 16/08/2022 15:45
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (16/8), o trailer da quinta temporada da série Cobra Kai. A sequência evidencia as rivalidades que devem ser exploradas no quinto ano da obra. A estreia dos novos episódios está marcada para o dia 9 de setembro.

William Zabka e Ralph Macchio, os eternos Johnny Lawrence e Daniel San de Karate Kid, voltam para o quinto ano de Cobra Kai, série que expande o universo do filme. Os novos episódios apresentarão o dojo que dá nome à produção, bem como a ascensão do espaço como uma das maiores franquias de artes marciais. Em contrapartida, os alunos dos dojos Miyagi-Do e Silver Fang organizam um novo caminho.

Cobra Kai se passa 30 anos após os eventos do clássico filme de 1984. Além de Zabka e Macchio, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Thomas Ian Griffith completam o elenco. A produção nasceu, em 2018, como produção original do YouTube Red, versão por assinatura do famoso reprodutor de vídeos on-line. Duas temporadas depois, a Netflix comprou os direitos e entrega, em setembro, a terceira temporada produzida por eles.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação