Séries

Ellen Pompeo está em oito episódios do novo ano de ‘Grey’s anatomy’

Segundo o Deadline, a intérprete de Meredith Grey permanece como produtora executiva; a 19ª temporada estreia nos Estados Unidos no dia 6 de outubro

Correio Braziliense
postado em 19/08/2022 17:10
Ellen Pompeo, estrela de 'Greys Anatomy' -  (crédito: Reprodução)
Ellen Pompeo, estrela de 'Greys Anatomy' - (crédito: Reprodução)

Grey’s anatomy encerrou a 18ª temporada deixando o destino de diversos personagens em aberto, tornando o retorno de alguns atores aparentemente incerto. Segundo o portal Deadline, Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith, terá menos tempo de tela e aparecerá em apenas oito episódios, apesar de permanecer na obra como produtora executiva. Scott Speedman, que estava no elenco regular, estará no 19º ano apenas como uma participação especial, indicando que o enlace amoroso de Nick e Meredith deverá receber um desfecho.

Com exceção de Speedman e Pompeo, todo o elenco principal, incluindo Chandra Wilson, James Pickens, Jr., Kevin McKidd, Kim Raver, Camilla Luddington, Caterina Scorsone, Kelly McCreary, Chris Carmack, Jake Borelli e Anthony Hill, deve retornar.

No entanto, fontes da publicação indicam que os contratos de parte do time de atores terminam em maio de 2023, tornando a segunda metade da temporada incerta. Executivos do canal norte-americano ABC, que produz e transmite Grey’s, ainda não confirmaram se a 19ª temporada será a última, uma grande possibilidade já que a personagem título estará presente em somente oito episódios. 

A própria Ellen Pompeo afirmou em entrevista ao Insider já estar preparada para se despedir da série. “Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso (a série) deve acabar”, disse ela, acrescentando que encontrou alguma resistência. “Eu sinto que sou a super ingênua que fica dizendo, 'Mas qual será a história, que história vamos contar?', e todo mundo fica tipo, 'Quem se importa, Ellen? Isso faz um zilhão de dólares’”, disse a atriz.

A nova temporada de Grey’s anatomy estreia no dia 6 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, os episódios são disponibilizados pelas plataformas Star+, Globoplay e Amazon Prime Video.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação