Celebridade

Camilla de Lucas expõe racismo de segurança de voo: "É um constrangimento"

Segundo a influenciadora digital, que ocupava a classe executiva, a aeronave estava cheia e somente ela precisou comprovar seu assento

Agência Estado
postado em 14/09/2022 19:48 / atualizado em 14/09/2022 21:12
 (crédito:  Thiago Bruno/Divulgação)
(crédito: Thiago Bruno/Divulgação)

Camilla de Lucas apareceu emocionalmente abalada em seus stories do Instagram nesta terça-feira, 13, ao expor o racismo que sofreu de uma segurança de uma companhia aérea durante um voo. Segundo a influenciadora digital, que ocupava a classe executiva, a aeronave estava cheia e somente ela precisou comprovar seu assento.

"A mulher só veio pedir o meu cartão, para ver se realmente meu lugar era esse, só o meu. O voo inteiro cheio e ela não pediu para ver o assento de ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece", relatou.

O desabafo foi gravado ainda dentro do avião. "É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui e me confortaram! Só aí caiu minha ficha, porque eu não estava entendendo. Não é fácil, galera", lamentou Camilla.

Segundo a ex-BBB, que não conseguiu conter as lágrimas, a situação ocorreu em um voo da Copa Airlines. "Depois que sentei comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. Mas enfim, acontece. Só é um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares", finalizou a influenciadora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.