Música

Simone chora em primeiro show sem Simaria após rompimento oficial

A cantora não conseguiu segurar as lágrimas ao fazer uma participação especial no show de Gusttavo Lima e ouvir o amigo dizer que o "Brasil a ama" e que "vai começar a melhor fase da vida" agora em carreira solo

Agência Estado
postado em 18/09/2022 20:56
 (crédito: Reprodução/Twitter @athinadeluna)
(crédito: Reprodução/Twitter @athinadeluna)

Após subir ao palco para fazer uma participação especial no show de Gusttavo Lima, na noite do último sábado (17/8) no evento Avião Fantasy, realizado no Castelão, em Fortaleza, Simone Mendes se emocionou bastante. A cantora não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir o amigo dizer que o "Brasil a ama" e que ela "vai começar a melhor fase da vida" agora em carreira solo. Em agosto, ela e a irmã deram um ponto final no trabalho da dupla sertaneja Simone & Simaria após dez anos no mercado.

"Estamos eu e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida, a carreira solo, de agora para frente... Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você ... Que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora", falou Gusttavo, enquanto Simone chorava com a cabeça baixa.

O público presente ovacionou a cantora, que agradeceu. "Obrigada, Fortaleza. Estamos juntos. Eu só preciso de duas coisas e tenho certeza que tenho: Deus e vocês. Obrigada pelo carinho", disse.

Este foi o primeiro show da artista após o rompimento oficial da dupla Simone & Simaria.

Carreira solo

Nas redes sociais, Simone Mendes confirmou que manterá a mesma equipe da dupla com a irmã em sua carreira solo: do empresário à assessoria de imprensa. "É o mesmo empresário (Robertão do Montese) que está comigo e com a Simaria há 18 anos. Então, ele continua, dá segmento a esse projeto comigo. A banda é a mesma, os músicos são os mesmos. A gente vai só dar uma roupagem nova bacana. Vamos ensaiar valendo e preparar um show muito fera pra vocês. Estou com uma vontade do tamanho do mundo de jogar duro para vocês"", revelou a cantora, que pretende retomar as apresentações em outubro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.