Música

Lil Nas X lança ‘Star Walkin', música tema de ‘League of Legends’

Em 15 de setembro, o artista foi anunciado pela Riot Games como novo presidente do jogo eletrônico. Videoclipe reúne elementos visuais do jogo e estética figurativa

Correio Braziliense
postado em 23/09/2022 11:19 / atualizado em 23/09/2022 11:20
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Tido pelos fãs como um jovem prodígio do universo pop, Lil Nas X lançou, nesta quinta-feira (22/9), a música Star walkin', novo tema do jogo League of legends. O single havia sido anunciado pelo artista, que foi nomeado presidente do jogo em 15 de setembro pela Riot Games, desenvolvedora do game.

O videoclipe animado mescla elementos visuais do jogo com a estética figurativa do artista. Com mais de quatro milhões de visualizações no youtube em menos de 24 horas, o clipe está disponível no canal oficial do League of legends. Confira:

Em comunicado oficial, quando foi nomeado, o artista comentou sobre o posto que assumiu: “Deixei minha marca na cultura pop de muitas maneiras, e agora é hora de enfrentar o mundo dos jogos. Serei o maior presidente de League of legends de todos os tempos”. Montero ainda mencionou a pretensão de ampliar o jogo e trazer uma identidade musical. “Também vou fazer o melhor hino do Worlds de todos os tempos e colocar o maior, mais legal e mais sexy Worlds da história de todos os mundiais”, disse.

Em 5 de novembro, o compositor fará uma apresentação na final do campeonato mundial, no Case Center, em São Francisco (EUA). Além disso, a continuidade do artista vai além dos shows. Ele já criou uma skin inédita para o jogo, que estará disponível durante o evento, e irá colaborar com mais momentos musicais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação