Televisão

Nova temporada de ‘Grey’s anatomy’ ganha trailer; assista

A 19ª temporada estreia nos Estados Unidos no dia 6 de outubro. Ellen Pompeo estará somente em oito episódios

Correio Braziliense
postado em 23/09/2022 16:30 / atualizado em 23/09/2022 16:30
 (crédito: ABC/Richard Cartwright)
(crédito: ABC/Richard Cartwright)

A nova temporada de Grey’s anatomy estreia no dia 6 de outubro e o canal ABC, que transmite a série nos Estados Unidos, divulgou o trailer do 19º ano da produção. A prévia traz Meredith e Nick envolvidos nas tensões do fim da temporada anterior, além de mostrar novos residentes chegando ao hospital Grey Sloan Memorial.

Os novos episódios deverão surpreender os fãs do drama médico . Segundo informou o Deadline em agosto, a protagonista vivida por Ellen Pompeo só estará em oito episódios — a temporada anterior teve 20 capítulos ao todo. Em 2021, Pompeo chegou a afirmar, em entrevista ao jornal Inside, que já está pronta para o fim do seriado. A atriz passa a também assinar a produção-executiva.

A renovação para uma nova temporada ocorreu em janeiro deste ano e Grey's anatomy tornou-se a série médica mais longeva na TV norte-americana, quebrando o próprio recorde. Com exceção de Scott Speedman, intérprete de Nick, atual interesse romântico da protagonista, e Pompeo, todo o elenco principal, incluindo Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Kim Raver, Camilla Luddington, Caterina Scorsone, Kelly McCreary, Chris Carmack, Jake Borelli e Anthony Hill, deve retornar. Alexis Floyd, de Inventando Anna, recentemente se uniu ao time de atores.

Com mais de 400 episódios, Grey’s anatomy está disponível nos catálogos do Prime Video e Globoplay e a 18ª temporada será transmitida exclusivamente pelo Star+. Confira o trailer:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação