Streaming

Netflix apresenta novos personagens da 2ª temporada de "Heartstopper"

A plataforma ainda divulgou que as gravações da série estão em andamento. Produção é uma live-action com temática LGBTQIA+

Correio Braziliense
postado em 24/09/2022 17:15 / atualizado em 24/09/2022 17:15
 (crédito: Heartstopper)
(crédito: Heartstopper)

A Netflix anunciou, na última quinta-feira (22/9), os quatro novos personagens que passam a integrar o elenco da segunda temporada da série, em um vídeo divulgado no twitter oficial da plataforma de streaming.

 

Leila Khan viverá Sahar Zahid, uma estudante de Higgs Girls School (escola para meninas mostrada na série); Jack Barton será David Nelson, o irmão mais velho de Nick; Bradley Riches será James McEwan, um aluno de Truham Grammar School for Boys (escola para garotos mostrada na série) e Nima Taleghani como Mr Farouk, um professor de Truham.

Heartstopper, série original da Netflix , é uma adaptação em live-action, com temática LGBTQUIA+. Baseada nos quadrinhos publicados na internet e que, posteriormente, se tornaram uma série de livros pela autora Alice Oseman, a trama apresenta o romance vivido pelos jovens Charlie Spring e Nick Nelson, interpretados pelos atores Joe Locke e Kit Connor.

Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em Doctor Who (2005-) e Sherlock (2010-2017).

Com a segunda e terceira temporada garantidas pela plataforma, a primeira leva de episódios de Heartstopper está disponível na Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação