Cinema

Filme 'Não se preocupe, querida' é boa opção para os amantes de suspense

O longa é, praticamente, todo em volta da atriz Florence Pugh, que já concorreu ao Oscar por 'Adoráveis mulheres'

Correio Braziliense
postado em 30/09/2022 06:00
 (crédito: Reprodução/Warner)
(crédito: Reprodução/Warner)

Um dos filmes mais comentados do circuito de festivais internacionais, a estreia da semana passada Não se preocupe, querida é um dos destaques da programação de cinema. O suspense dirigido por Olivia Wilde entrega o que se propõe e deixa o espectador na ponta da cadeira em uma experiência de muita tensão.

O longa é,  praticamente, todo em volta da atriz Florence Pugh, que já concorreu ao Oscar por Adoráveis Mulheres. Ela, mais uma vez, entrega uma atuação digna de indicações e aplausos e comanda um elenco que ainda tem uma atuação muito interessante de Chris Pine. Harry Styles, que ganha pela primeira vez um papel de verdadeiro destaque no cinema, não se destaca, mas também não compromete.

O filme é uma excelente opção para os amantes de um bom suspense, principalmente os interessados em alegorias sociais e históricas mais psicológicas, que apreciam uma narrativa que tem uma crítica ou alfinetada. Wilde, conhecida por atuar na série House, acerta mais uma vez na direção, após uma excelente estreia com o filme Fora de série.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação