Travessia

Roberto Carlos regrava o clássico 'Evidências' para a nova novela da Globo

A música fará parte da trilha sonora de Travessia, que estreia nesta segunda (10/10), às 21h, na Rede Globo

Yasmin Rajab
postado em 10/10/2022 14:23 / atualizado em 10/10/2022 14:23
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A música Evidências ganhou uma nova versão nesta segunda-feira (10/10). O clássico da música brasileira composto por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e originalmente gravado pela dupla Chitãozinho & Xororó ganhou uma releitura na voz do cantor Roberto Carlos.

A canção fará parte da trilha sonora da nova novela da Rede Globo, Travessia. Escrita por Glória Perez, a nova produção estreia nesta segunda-feira (10/10), às 21h. A autora conta que ficou feliz com o resultado.

"Novela minha tem que ter Roberto (na trilha). Ele traduz em música o sentimento das personagens que protagonizam os romances. Os amores que eu conto já nascem embalados pelo canto dele", diz Glória Perez, em material de divulgação.

Com uma extensa carreira musical, Roberto Carlos segue incansável entregando seu talento nos lançamentos e shows. Antes de Evidências, o artista lançou uma nova versão de Outra vez e A cor do amor, dueto com Liah Soares.

Confira a versão do Rei para esse verdadeiro hino!

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação