Famosos

Neymar Jr. compartilha vídeo de André Valadão com informação falsa

O jogador da seleção brasileira tem compartilhado registros a favor de Jair Bolsonaro na rede social

Observatório dos Famosos
postado em 21/10/2022 09:48
 (crédito: Reprodução redes sociais)
(crédito: Reprodução redes sociais)

O jogador da seleção brasileira de futebol Neymar Jr., após ter declarado apoio a Jair Bolsonaro nestas eleições, achou de bom-tom compartilhar informações para favorecer seu candidato, mas se deu mal.

No Instagram, ele compartilhou o vídeo do cantor André Valadão afirmando ter feito o “pedido de desculpas” depois de uma suposta retratação por ter detonado Lula na web. O artista afirma que não teve saída após uma suposta ordem de Alexandre de Moraes, o atual presidente do TSE.

Em nota, o TSE afirmou que o processo ainda se encontra em tramitação e, segundo eles, pendente de decisão: ou seja, nunca existiu ordem para o pastor André Valadão gravar vídeo algum.

“Informação falsa”

Na rede social de Neymar, a imagem com fundo preto e a legenda “Informação falsa”, ficou visível. Até o momento, o jogador não se manifestou sobre o assunto.

Neymar Jr compartilha vídeo de André Valadão e Instagram alerta sobre o conteúdo com informação falsa
Neymar Jr compartilha vídeo de André Valadão e Instagram alerta sobre o conteúdo com informação falsa (foto: Reprodução/Instagram)

O post 'Neymar compartilha vídeo de André Valadão com informação falsa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.