Famosos

Britney Spears quebra o silêncio sobre polêmica com Selena Gomez

'Princesa do Pop' nega indireta à amiga após declaração polêmica feita nos últimos dias

Observatório dos Famosos
postado em 27/10/2022 12:42
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Britney Spears usou as redes sociais nesta quarta-feira (26/10) para quebrar o silêncio sobre a polêmica envolvendo o nome de Selena Gomez. Isso porque, nos últimos dias, a cantora criticou a incoerência de artistas que adotam uma postura de “não mostrar seus corpos no Instagram”, mas investem em clipes “de orçamento de US$ 4 milhões sobre chupar e lamber sorvete caseiro”.

De imediato, os internautas associaram a mensagem da Princesa do Pop como uma indireta ao clipe de Ice Cream, parceria de Selena e o grupo sul-coreano BLACKPINK, lançada em 2020, e ao discurso da ex-namorada de The Weeknd, que disse que “não quer ver corpos no Instagram, quer ver o que está aqui dentro [do coração]”, durante o American Music Awards, de 2016.

No entanto, Britney Spears negou a suposta indireta à amiga. “Eu nem vi o vídeo de Ice Cream de Selena Gomez, que eu genuinamente admiro e tenho tanto respeito”, iniciou, no Instagram.

“Se alguém sabe como é ser julgada, tenho certeza que a Selena passou por algo parecido”, declarou ela, que afirmou estar falando do clipe de Milkshake, da cantora Kelis. “Quando mulheres começaram a mexer a bunda”, concluiu Britney.

 

O post 'Britney Spears quebra o silêncio sobre polêmica com Selena Gomez' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.