Famosos

Bruna Marquezine opina sobre Jade Picon e outros influencers na TV

A atriz Bruna Marquezine avaliou a questão e defendeu os dois lados dessa história

Observatório dos Famosos
postado em 01/12/2022 11:53
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Durante a CCXP que está acontecendo essa semana em São Paulo, Bruna Marquezine foi questionada sobre os influenciadores que estão sendo chamados para trabalharem como atores na televisão.

Sem citar o nome de Jade Picon, que está no meio de polêmicas por sua escalação para um grande papel logo em sua primeira experiência como atriz, Marquezine defendeu os dois lados dessa história.

“Sei que é um assunto muito polêmico e confesso que, toda vez que vejo uma atriz criticando essa situação, entendo a frustração porque é uma carreira muito difícil. As pessoas têm uma visão, principalmente no nosso país, glamorizada do que é ser ator – e não é nada disso. As pessoas acham que é só você aparecer numa grande emissora uma vez que você está nadando no dinheiro”, afirmou ela, para a Folha de São Paulo.

“Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”, continuou.

Estrela internacional

Bruna Marquezine esteve na pré-estreia da CCXP, o maior evento de cultura pop do país, para falar sobre o filme Besouro Azul, que marca sua estreia como atriz em produções internacionais. O filme de super-herói deve estrear no começo de 2023.

“Eu tenho vários [quadrinhos]! Não vou dizer que desde a notícia de que eu tinha conseguido o papel, porque era tanta emoção para administrar que eu ainda não estava nem pensando nisso. Mas desde o primeiro momento que eu tive tempo de ficar na frente do computador por mais de 15 minutos foi pelos quadrinhos originais. Eu tenho todos desde os action figures, quadrinhos de todas as 3 gerações do Besouro Azul”, disse a atriz ao Omelete.

Ela será o par romântico do personagem título do filme, interpretado pelo ator Xolo Maridueña, que vem sendo apontado como seu novo namorado.

O post 'Bruna Marquezine opina sobre Jade Picon e outros influencers na TV' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags