"Talismã'" brasileiro

Em clima de Copa, fotos de Henry Cavill voltam a fazer sucesso na internet

Antes de jogos do Brasil nesta Copa do Mundo, fãs relembram momento em que o ator esteve em solo brasileiro, em 2018, vestindo a camisa da Seleção Brasileira

Larissa Pinto*
postado em 01/12/2022 18:23
De passeio pela
De passeio pela "Cidade Maravilhosa" em 2018, o ator britânico virou "símbolo" de esperança para fãs do futebol que acreditam no hexacampeonato do Brasil no Catar. - (crédito: Reprodução/Instagram)

Os meses de novembro e dezembro trouxeram, além da Copa do Mundo, um "talismã" para o Brasil: o ator britânico Henry Cavill. O "Super-Homem" da ficção esteve em território brasileiro durante a realização da última Copa (2018) e, vestido com a camisa 10 da Seleção Brasileira, conquistou fãs que acreditavam no plantel de Tite em 2018. Naquela ocasião o hexa não veio, mas se depender dos fãs, Cavill já conquistou o coração "canarinho".

Quatro anos depois, as fotos de Henry Cavill passeando por locais turísticos no Rio de Janeiro voltaram a circular nas redes sociais e se tornaram motivo de esperança para admiradores do ator acreditarem na conquista do tão sonhado hexa.

Confira algumas reações na internet

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação