Libera a Deolane

Entenda o motivo das irmãs da advogada pedirem sua saída de 'A Fazenda 14'

Irmãs de Deolane viraram a noite em Itapecerica da Serra, pedindo a liberação da advogada

Observatório dos Famosos
postado em 04/12/2022 11:43
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A madrugada foi bastante agitada em Itapecerica da Serra, cidade onde está localizada a sede de A Fazenda 14. Tudo isso porque as irmãs e alguns fãs de Deolane Bezerra ‘acamparam’ em frente ao local, pedindo a liberação da advogada do confinamento. No Twitter, inclusive, internautas subiram a tag ‘Libera a Deolane’.

Mas afinal, qual o motivo para Deolane sair de A Fazenda 14?

De acordo com informações divulgadas nos Stories de Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane, a mãe delas, Dona Solange, deu entrada no hospital e a peoa não foi avisada. Elas desejam que a advogada esteja ciente da situação, para ter o direito de decidir se permanecerá ou não no confinamento.

“Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles tem o dever moral e contratual de avisar a Deolane”, disse Daniele.

Além de ‘acamparem’ no local, fãs da advogada soltaram fogos nas proximidades de A Fazenda, para tentar chamar atenção da produção. A polícia também esteve por lá, e pediu que a equipe de Deolane tirasse o carro do caminho, já que estavam atrapalhando o fluxo de veículos.

Na manhã deste domingo (4/12), Daniele mostrou que ainda estava aguardando um posicionamento da Record TV: “Meu povo, olha, pessoas sentadas, já pedi para quem tá com criança ir embora, já pedi para as pessoas irem para casa. Já agradeci pelo que fizeram, algumas pessoas insistem em ficar aqui. Duas viaturas da polícia militar, fora todos os ninjas, os seguranças. A gente tá desde 9 horas da noite só pedindo que o contrato seja cumprido, só pedindo, implorando, para que eles cumpram a lei”, disse.

Nos Stories, Dayanne também divulgou um comunicado afirmando que entraram em um acordo com a empresa terceirizada do reality e que, se um responsável pelo programa não aparecer, elas irão para a Delegacia da Polícia.

“Em conversa com a Diretora da Tele Imagem (empresa terceirizada) e na presença de um Policial Militar, dentro da sede da Fazenda, firmamos um acordo, caso não apareça nenhum responsável da Fazenda até as 10h da manhã do dia de hoje, iremos a Diretora e eu até à Delegacia de Polícia, para tomar as medidas judiciais cabíveis”, dizia o comunicado.

Por volta das 10h20, as irmãs de Deolane informaram através de uma live no Instagram, que a Record não aceitou liberar a peoa e que a emissora teria negado o pedido para que a avisassem sobre o estado de saúde da mãe.

O post 'Entenda o motivo das irmãs da advogada pedirem sua saída de 'A Fazenda 14'' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.