Famosos

Fábio Porchat recebe apoio de famosos após detonar Gkay em vídeo

O humorista Fábio Porchat recebeu apoio de globais e diversas celebridades

Observatório dos Famosos
postado em 27/12/2022 14:11
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Fábio Porchat fez uma piada com Gkay durante o ‘Melhores do Ano’, no Domingão e acabou causando polêmica com a atriz. Após dizer que a piada havia acabado com o seu natal em família, Porchat foi até o Instagram e ao invés de pedir desculpas, surpreendeu a web ao detonar Gkay.

No vídeo, Fábio comentou sobre a entrevista da influenciadora no Lady Night e disse que foi constrangedora, além disso, comentou sobre o fracasso do filme que a atriz fez na Netflix. Por fim, afirmou não ter ofendido Gkay, apenas comentou sobre o ano “ruim” dela, em sua opinião.

Diversos famosos comentaram no vídeo de Porchat e declararam apoio ao artista após criticar a influenciadora.

“HAHAHAHAHA caralh* que alivio, achei que fosse um pedido de desculpas”, brincou Gregório Duviver. Maurício Meirelles aproveitou para fazer uma piada: “Culpa foi da Anitta não ter namorado alguém nesse fim de ano. Daí os portais ficam sem notícia”. “É muita gente burra e louca reunida. É isso Rony Cócegas”, disparou Alexandre Nero.

Piada

No ‘Melhores do Ano’, ao homenagear Jô Soares, que faleceu neste ano, Fábio Porchat brincou dizendo que, o apresentador preferiu morrer antes de ter que entrevistar Gkay. O comentário deixou a influenciadora magoada e afirmou estar se sentindo um ‘lixo’.

O post 'Fábio Porchat recebe apoio de famosos após detonar Gkay em vídeo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags