Famosos

Marco Pigossi surge de rosto colado com namorado italiano em clique raro

O ator aproveitou o clima de fim de ano com Marco Calvani, seu namorado, na Colômbia

Observatório dos Famosos
postado em 03/01/2023 13:13
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O ator Marco Pigossi apareceu de rosto colado com o seu namorado italiano, Marco Calvani, no Réveillon da Colômbia, mais precisamente em Cartagena.

Ambos estavam de branco, molhados e sorridentes. Recentemente, o ator confessou que tinha receio de se assumir gay. “Sempre usufruí desse ‘privilégio do armário’, as pessoas são sabiam. Me descobri gay muito cedo e veio uma fama muito grande para mim também. Eu era conhecido, mas tinha o peso da coisa do armário”, começou ele.

“Tinha a coisa do galã. Então, sair do armário, para mim, não era para minha mãe e para os meus amigos. Era para milhões e milhões de pessoas. Isso tomou uma proporção tão grande…E eu me escondi dentro desse privilégio, dentro desse armário, por muitos anos porque eu não tinha condição, tinha muito pânico de qualquer coisa acontecer”, concluiu.

O post 'Marco Pigossi surge de rosto colado com namorado italiano em clique raro' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE