Famosos

Jesus Luz quebra o silêncio após separação de Aline Campos

DJ Jesus Luz abriu o coração sobre o fim do relacionamento com a modelo Aline Campos

Observatório dos Famosos
postado em 17/01/2023 11:08 / atualizado em 27/06/2023 11:05
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Jesus Luz abriu o coração pela primeira vez após ter anunciado o fim do seu namoro com Aline Campos,  neste último sábado (14/1), através de um comunicado oficial compartilhado nas redes sociais de ambos.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o DJ se pronunciou: “Estou bem, na medida do possível. Apesar de ser um momento delicado de muita sensibilidade, tanto eu, quanto Aline estamos com o coração em paz por termos transformado positivamente a vida um do outro. Foi um grande aprendizado“, disse.

Enquanto estavam juntos, Jesus Luz e Aline Campos dividiram o mesmo teto. Após a separação, o artista revelou que ainda está procurando um novo imóvel para morar com seus cães, Bella, Sansa e Eistein. “Estou alugando uma casa para comportar os cachorros, já que a minha está alugada”, explicou.

Eles assumiram o relacionamento em meados de junho do ano passado, após ele ter anunciado o fim do casamento com Carol Ramiro. Na época, a musa do verão havia sido apontada como o suposto pivô para o término.

O post 'Jesus Luz quebra o silêncio após separação de Aline Campos' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags