Famosos

De cueca branca, Guimê deixa Lexa preocupada com banho no BBB23

A cantora está acompanhando de perto os passos do marido dentro do Big Brother Brasil

Observatório dos Famosos
postado em 17/01/2023 11:24 / atualizado em 12/07/2023 10:36
MC Guimê e Lexa
 -  (crédito: Globoplay/Instagram/Reprodução)
MC Guimê e Lexa - (crédito: Globoplay/Instagram/Reprodução)

Logo após ser eliminado da primeira prova do BBB23, MC Guimê resolveu tomar um banho para remover toda a sujeira da disputa e deixou Lexa preocupada com a vestimenta escolhida para o momento, nesta madrugada de terça-feira (17/1).

O funkeiro estava usando uma cueca branca e ameaçou tomar banho usando somente essa peça, que ao cair água, pode ficar transparente e acabar revelando demais. Por esse motivo, Lexa se preocupou e demostrou ciúmes do marido.

“O Mc Guimê não foi tomar banho de cueca branca não né? É gente, é um teste”, comentou Lexa em seu Twitter.

Mas, enquanto Lexa estava preocupada com o momento, os fãs do cantor se animaram com a possibilidade de um banho de cueca branca. “Com todo respeito Lexa, mas o Brasil já está a procura de imagens, vídeos kkkkk”, comentou uma internauta. “Ele é uma delícia, que sorte a sua. Arrasou mamãe”, disse outro.

O post 'De cueca branca, Guimê deixa Lexa preocupada com banho no BBB23' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags