Famosos

Belo relembra prisão por associação e tráfico de drogas: "Mexeu comigo"

O cantor Belo fará sua estreia como ator e interpretará um policial em nova série do Globoplay

Observatório dos Famosos
postado em 18/01/2023 12:48 / atualizado em 27/06/2023 10:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Sucesso nos palcos, o cantor Belo se arriscará em um novo desafio na carreira: ele interpretará um policial em Veronika, nova série do Globoplay. Com as gravações marcadas para fevereiro, ele está realizando aulas de preparação e fez laboratório com policiais da vida real.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o marido de Gracyanne Barbosa relembrou quando foi preso por tráfico de drogas e associação com o tráfico em 2003, e explicou como aconteceu esse processo de “reencontro”.

“Mexeu comigo”

“Tem mexido comigo, mas de um jeito bom. Volto a me reencontrar com a polícia, mas agora como um grande artista. Há 20 e poucos anos, eu tive aqueles problemas, mas reconstruí a minha vida e dei a volta por cima. O contato com os policiais tem sido incrível”, disse Belo, que para o personagem, está focadíssimo na realização de exercícios físicos.

“Quero perder pelo menos seis quilos até o início das gravações. Estou malhando que nem um louco”, contou o artista. Além da expectativa para o primeiro trabalho como ator, Belo ressaltou o apoio recebido da família e da esposa.

“Lá em casa estão todos animados. Quando contei que iria fazer essa preparação para a série, a Gracyanne falou: ‘Agora vai ter que fechar a boca’ (risos). Ela me dá muito apoio em tudo e também tem feito trabalhos como atriz”, derreteu-se o artista.

O post 'Belo relembra prisão por associação e tráfico de drogas: "Mexeu comigo"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags