REALITY SHOW

BBB 23: emparedada morou em Brasília e tem torcida ilustre na capital federal

Participante potiguar do Big brother Brasil, Marília Miranda declarou que viveu em Brasília e citou uma grande amiga que fez na cidade: a cantora Adriana Samartini. Artista local conversou com o Correio, confirmou proximidade e está fazendo mutirão

Patrick Selvatti
postado em 23/01/2023 18:17 / atualizado em 23/01/2023 19:18
 (crédito: Bruno Pimentel)
(crédito: Bruno Pimentel)

Marcado pelo necessário debate sobre os riscos de um relacionamento abusivo envolvendo a colíder Bruna Griphao e seu colega de confinamento Gabriel Fop, o primeiro paredão do Big Brother Brasil foi formado neste domingo (22/1), com um duelo de duplas. Em uma delas, está a maquiadora e influenciadora digital Marília Miranda, parceira do médico Fred Nicácio nessa primeira semana de competição. Nesta segunda-feira (23/1), na véspera da decisão popular que irá enviar um casal para o Quarto Secreto, com a posterior eliminação de um, a potiguar de 32 anos declarou, dentro da casa, que morou em Brasília e tem na cidade uma grande amiga. Trata-se de uma figura conhecida pelos brasilienses: a cantora Adriana Samartini.

Em conversa com o colega de confinamento Cézar Black, baiano que mora em Brasília, Marília declarou que é fã do cantor Durval Lelys e relembrou como o conheceu, por meio da amiga brasiliense. "Eles fizeram um show juntos em Brasília, eu estava com ela no camarim e o conheci", contou a "Cabrita", em um papo descontraído na cozinha do reality show, ressaltando a consolidada relação de amizade da artista brasiliense com o famoso baiano.

Procurada pelo Correio, Adriana Samartini confirmou a proximidade com Marília, que viveu em Brasília de março de 2014 a abril de 2018. "O marido dela, Léo, era da Força Aérea Brasileira (FAB) e veio transferido do Rio Grande do Norte para cá. Morávamos na mesma quadra, na Asa Norte, e nos conhecemos quando caminhávamos com nossos cachorrinhos. Desde então, nunca mais nos separamos", disse a cantora, que se considera "amiga de verdade"da BBB. "De frequentarmos as casas e tudo", reforça. No confinamento, Marília já fez outras menções à Adriana. "Tenho recebido muitas mensagens de amigos e seguidores comentando que ela fala em mim na casa", comentou com a reportagem.

No programa, Marília Miranda citou amizade com brasiliense Adriana Samartini
No programa, Marília Miranda citou amizade com brasiliense Adriana Samartini (foto: Bruno Pimentel)

Cidadã brasiliense

Adriana conta que, na temporada em Brasília, Marília fez curso de maquiagem, começou a atender, mas preferiu se especializar para dar cursos. O marido enxergou o potencial de Marília e começou a estudar marketing digital para se associar a ela. Ele, então, pediu exoneração da FAB e foram juntos para São Paulo.

"O Léo virou autoridade no marketing digital. Marília fez tanto sucesso que foi case de sucesso do Érico Rocha. Ela tem alunas espalhadas pelo mundo e o que é mais bonito no trabalho dela é que ela transforma a vida de mulheres: ela ensina a técnica de maquiagem para iniciantes e, em seguida, de vendas. Não à toa, ela já entrou na casa com 700 mil seguidores e foi a primeira pipoca a bater um um milhão. Foi Marília quem mudou minha forma de enxergar o marketing digital", explica Adriana, que passou a fazer lives no YouTube a partir dos conselhos da amiga.

Quando vivia na capital, segundo Adriana contou ao Correio, Marília vivenciou muito a cidade. "Ela ama o lago, o Pontão, amava comprar na Feira dos Importados, vivia lá... Marília saía muito à noite, ia nos shows, subiu no palco no Carnaval no Parque, no festival Micarê... Ela e o Léo amam Brasília pela tranquilidade, segurança e organização da cidade e só se mudaram pra São Paulo porque profissionalmente as coisas estavam acontecendo lá", conta.

Hoje, quem mora na cidade é o irmão da BBB, o servidor público Flávio, que, segundo Adriana, veio transferido para a capital no final de 2022. "Marília sempre terá uma relação de afeto com Bsb", concluiu.

 

Mutirão ilustre

Personalidade ilustre em Brasília, Adriana Samartini está empenhada em tirar a amiga do paredão. Nesta segunda-feira (23/1), fez live pedindo aos seus milhares de seguidores para votar no site oficial do Big Brother Brasil e comprometeu-se em solicitar aos amigos famosos que entrem na campanha #Fica Marília. "Ela me pediu isso antes de entrar e eu vou cumprir com o maior prazer", revela.

Para Adriana, a energia vibrante e contagiante de Marília está sendo sugada pelo colega de dupla, que a cantora considera uma pessoa de atitudes tóxicas. "Ele tem uma espécie de positividade tóxica que suga a energia da Marília. Minha amiga é solar e ele tenta de todas as formas anulá-la e culpá-la pelos próprios erros", comentou. E avisou: "Deixem ela na casa, sem ele, e vão ver que pessoa incrível ela é!"

Além de Adriana, Marília tem defensores de peso. Nesta segunda-feira (23/1), o ex-BBB 21 Gil do Vigor criticou o que os internautas estão chamando de "terror psicológico" de Fred Nicácio em relação à Marília. "Tomara que Marília reaja", ele escreveu nas redes sociais.

Na semana passada, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, utilizou as redes sociais para defender Marília, que vem sendo alvo de comentários desagradáveis de alguns companheiros de temporada. Segundo eles, ela só foi ao programa para se maquiar. Com a repercussão do assunto, Juliette decidiu dar sua opinião através do Twitter. “Deixa a menina maquiarrrrrrr!”, escreveu.

 

  

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE