TELEVISÃO

"Justiça 2" será gravada no Distrito Federal entre março e abril

Agora no Globoplay,continuação da série de sucesso, exibida em 2016 na Globo, terá Brasília e Ceilândia como cenários. Murilo Benício e Marco Ricca foram anunciados no elenco, como dois políticos

Patrick Selvatti
postado em 13/02/2023 12:05 / atualizado em 13/02/2023 23:48
 (crédito: Montagem Rede Globo)
(crédito: Montagem Rede Globo)

A série Justiça 2 estreará este ano no Globoplay e, dessa vez, Recife — cenário da primeira temporada, que foi ao ar na Globo em 2016 — dará lugar ao Distrito Federal. As gravações em Brasília e Ceilândia estão agendadas para ocorrer em março e abril.

Após as confirmações de Alice Wegman e Leandra Leal — a única que virá da primeira para a segunda —, os atores Murilo Benício e Marco Ricca foram anunciados para esta temporada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os veteranos irão interpretar políticos na série, que terá a corrupção entre os temas abordados.

A produção, assinada por Manuela Dias, tem como formato quatro histórias que se cruzam, com um protagonista diferente a cada episódio. A expectativa é que Brasília fuja um pouco do estereótipo e não seja mostrada apenas como uma cidade administrativa.

A autora tem experiência e sensibilidade para desenvolver histórias humanistas e personagens que fogem ao caricato. Que ela repita o feito na primeira temporada e mostre a capital federal com a mesma delicadeza artística que marcou as imagens retratadas de Recife.

À frente da direção, está Gustavo Fernandez, que recentemente executou um belo trabalho com Pantanal. Tem tudo para dar certo.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE