Música

Gilsons lançam música em parceira com BaianSystem e Tropkliazz

Single 'Presente" fala das coisas que o dinheiro não pode comprar e nasceu de uma parceria com BainaSystem e Tropkilazz

Correio Braziliense
postado em 23/02/2023 14:51 / atualizado em 23/02/2023 14:52
 (crédito: Filipe Cartaxo /GG. Di Martino)
(crédito: Filipe Cartaxo /GG. Di Martino)

Primeiro lançamento dos Gilsons após Pra gente acordar, o single Presente nasceu de uma parceria com BaianaSystem e Tropkilazz. Fruto da mistura de ritmos e referências que é a cara dos Gilsons, Presente leva a assinatura de Russo Passapusso, SekoBass, Fran Gil,João Gil, José Gil, Laudz e Zegon.

Embalada por uma melodia ritmada marcada por um sax à moda caribenha, a letra fala das coisas que o dinheiro não pode comprar. "Presente traz uma mensagem que sensibiliza e busca a compreensão das coisas que realmente importam pra nossas vidas, depois de tempos tão difíceis de pandemia. O fato de ser lançada nesse carnaval é fundamental para que não esquecermos do que passou, pra lembramos que o sentimento que rege todas as celebrações é o amor", diz Russo Passapusso, no material de divulgação.

Confira a música:

Essa é a primeira música lançada pelos Gilsons depois de Pra gente acordar, primeiro disco do trio formado por Fran, João e José Gil. Há pouco mais de um ano, em 2 de fevereiro de 2022, a banda lançava o primeiro disco e dava início a uma turnê que ganhou o Brasil. Russo Passapusso divide os vocais de Presente com Fran Gil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE