Famosos

Shakira diz que foi "um alívio" gravar música sobre o ex, o jogador Piqué

"Minhas músicas são a melhor terapia, são mais eficazes do que uma visita a um psicanalista", disse a cantora

Observatório dos Famosos
postado em 28/02/2023 22:15 / atualizado em 28/02/2023 22:16

A separação de Shakira e Gerar Piqué vem gerando muitas especulações e notícias relacionadas, desde que foi anunciada no meio do ano passado.

Um dos movimentos mais fortes foi a música que colombiana fez para o ex. A canção virou um dos maiores hits da sua carreira, e se tornou uma das músicas mais ouvidas do mundo.

Em entrevista a Televisa, emissora mexicana, ela falou sobre esse processo criativo. "Minhas músicas são a melhor terapia, são mais eficazes do que uma visita a um psicanalista".

"Entrei no estúdio de uma forma e saí de outra (…), foi uma grande libertação que foi necessária também para minha própria cura, para meu próprio processo de recuperação", explicou Shakira.

Música parar curar

A música gravada com o argentino Bizarrap foi um "alívio" nas palavras da própria cantora, que ainda contou que chegou ao músico, por uma indicação do filho Milan, de 10 anos.

"Ele me disse ‘você tem que fazer alguma coisa com o Bizarrap, ele é o deus argentino'", disse a colombiana sorrindo ao se recordar da cena.

"Acho que estaria em um lugar muito diferente se não tivesse essa música, a chance de me expressar, de pensar sobre a dor", contou.

Shakira e Piqué ficaram casados por 12 anos, e além de Milan, são pais também de Sasha que tem 7 anos. O jogador de futebol está namorando Clara Chía, que teria sido amante dele, enquanto esteve com a cantora.

O post Shakira diz que foi ‘um alívio’ gravar música em que detona seu ex, o jogador Piqué foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE