MÚSICA

Filho de Rita Lee diz que cantora está bem e "tomando sorvete" no hospital

A cantora está internada desde sexta-feira (24/2), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar avaliações médicas

Correio Braziliense
postado em 01/03/2023 16:53 / atualizado em 01/03/2023 16:53
 (crédito: Reprodução/Instagram @roberto_de_carvalho)
(crédito: Reprodução/Instagram @roberto_de_carvalho)

O filho de Rita Lee, o também cantor João Lee, atualizou o estado de saúde da mãe e disse que ela está bem. A rainha do rock brasileiro está internada desde sexta-feira (24/2), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar avaliações médicas. Em maio de 2021, Rita foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo e, após os tratamentos, o câncer não foi detectado mais.

"Minha mãe está bem. Eu estou aqui com ela agora. Está tomando sorvete. Não caiam em fake news", disse o cantor João Lee nos stories do Instagram nesta quarta-feira (1º/3). Segundo Roberto Carvalho, marido da cantora, as avaliações médicas são necessárias "em qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico".

O filho João Lee visitando Rita Lee no hospital Albert Einstein, em São Paulo
O filho João Lee visitando Rita Lee no hospital Albert Einstein, em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram/@joaoleemusic)

Em abril do ano passado, o outro filho da cantora, o cantor Beto Lee, contou que a mãe apelidou o tumor no pulmão esquerdo de "Jair". “A cura da minha mãe me emocionou. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, disse.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE