Famosos

Ex-musa do Botafogo, abandona plataforma adulta e explica motivo

A influenciadora digital Juju Ferrari expõe razão de ter desistido de produzir conteúdos sensuais

Observatório dos Famosos
postado em 14/03/2023 17:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Juju Ferrari, ex-musa do Botafogo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (13/3), e causou a surpresa dos seguidores ao explicar o que a motivou a abandonar a produção de conteúdos em uma plataforma adulta.

"Eu comecei gostando de participar da plataforma e ela promovia uma rentabilidade interessante para mim também, mas, com o tempo, os pedidos que recebia ali foram passando dos limites", começou a influenciadora digital, que afirmou ter recebido pedidos inusitados durante a última gravidez, e inicialmente optou por não expor o desconforto com a situação.

"Assim que fiquei grávida, da última vez recebi mensagens super estranhas. Eu nunca falei publicamente sobre isso, mas quando me pediram para que eu vendesse meu leite materno por lá, achei que era a gota d’água", revelou Juju, que justificou o motivo de desistir dos trabalhos sensuais na plataforma para maiores de 18 anos.

"Percebi que não havia mais motivos para estar ali, com mensagens tão invasivas. Foi por isso que preferi me desvencilhar daquela rede social e manter apenas aqui", completou Juju Ferrari, que é mãe de quatro filhos.

O post Juju Ferrari, ex-musa do Botafogo, abandona plataforma adulta e explica motivo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE