Famosos

Gabriel Leone revela sobre rotina no casamento com Carla Salle

Atores, que estão juntos desde 2016, passaram a morar juntos desde o ano passado

Observatório dos Famosos
postado em 11/04/2023 13:58
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Gabriel Leone abriu o coração sobre casamento com a atriz, Carla Salle. Os dois, que estão juntos desde 2016, possuem um relacionamento bastante discreto, e no ano passado, decidiram dividir o mesmo teto.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que a decisão de morarem juntos partiu de ambos, e que houve uma comemoração em família para a nova fase da relação. "Estamos morando juntos desde o ano passado e, no fim de 2022, conseguimos reunir pela primeira vez aqui em casa nossa família", disse.

"Tivemos uma celebração superbacana, fizemos um almoço, assim, de fim de ano. E estamos superfelizes, nos curtindo cada vez mais. Deixando as coisas acontecerem", declarou Gabriel Leone. Em uma entrevista mais recente, inclusive, o ator contou que não cederam a um relacionamento aberto com Carla Salle.

"Sim, sim, sim, sim. Totalmente fechado. À nossa moda, A gente faz sete anos juntos. E desde o início a gente tem uma admiração grande um pelo outro, artisticamente falando. Sempre nos apoiamos, nos ajudamos, nas vezes em que trabalhamos juntos e quando não estávamos. A gente tem uma troca muito grande, vive disso e vive a arte a todo instante", explicou ele.

O post Gabriel Leone revela sobre rotina no casamento com Carla Salle foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE