Um vídeo publicado no Youtube mostra o grave acidente que o ator Jeremy Renner, 51 anos, sofreu com uma máquina de limpar neve, no início do ano.
Nas imagens, capturadas por uma câmera acoplada ao uniforme de um policial que esteve no local do acidente quando os socorristas foram acionados para resgatar Jeremy, é possível ver o ator rodeado por socorristas.
Saiba Mais
O vídeo também mostra Alexander Fries, sobrinho que Jeremy salvou a vida quando foi puxado para baixo da máquina após tentar acionar o freio de emergência. Em depoimento, ele explicou como o acidente aconteceu e diz que o tio foi atropelado para salvá-lo.
- Ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, sofre acidente e quadro é crítico
- Jeremy Renner teve tronco esmagado em acidente, mostra registro na polícia
- Jeremy Renner revela o que filha falou após acidente com máquina de neve
Assista:
O acidente
No dia 1º de janeiro deste ano, Jeremy Renner e o sobrinho Alexander Fries tentavam tirar neve do caminho usando o limpa-neve quando o ator caiu para fora da cabine da máquina. Como esqueceu de puxar o freio de mão do veículo, ele foi puxado para baixo dos trilhos que estavam em movimento.
O artista teve oito costelas quebradas em 14 lugares, uma cavidade ocular quebrada, joelho quebrado, um pulmão colapsado e o fígado foi perfurado por uma costela.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre o baterista Ivan Conti, o Mamão da banda 'Azymuth', aos 76 anos
- Política Lula se reúne com governadores e prefeitos para discutir segurança nas escolas
- Política Pacheco fará reunião de líderes para decidir sobre adiamento de sessão
- Cidades DF Operação combate esquema de desvio de merenda escolar no DF
- Blogs Redirect Iprev-DF divulga resultado definitivo da prova objetiva
- Blogs Redirect Lula quer trocar bolsa-família por novos CNPJs - Capital S/A
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.